O que procura?

domingo, 30 de outubro de 2011

O tempo passa...

"O tempo passa, e aquilo que vc achou que nunca esqueceria, começa a se dessipar...De repente vc se ver "deixando pra trás certas coisas"... Lembranças de uma vida, um passado que hoje pra vc não faz mais sentido, não trás mais aquelas boas recordações de antes. E então, vc começa a se desfazer de tudo aquilo que já não te pertence mais...E assim o tempo passa...E, è assim que o tempo faz a gnt "curar" o "impossível".
E assim a gnt segue a vida... Suportando e preenchendo os espaços vazios deixado por algumas pessoas. Curando as cicatrizes de um amor- dos sonhos inacabados, da ilusão, da saudade que restou e que fala mais alto do que qualquer realidade. A gente segue, querendo a todo tempo, esquecer a dor que o outro deixou. Tentando esquecer o não. A solidão. O vazio que ficou e tomou todo o espaço dentro do coração.
E principalmente, a gnt segue em frente, simplesmente porque ficar parado machuca -Dói e não é pouco. Segue porque além dessa dor, existe a ESPERANÇA. Os sonhos de vencer, de sorrir...de um novo amanhã. Um novo VC. Um novo EU. Segue, porque apesar de todo sofrimento causado, passado e rastejado, a vontade de VENCER é ainda maior. A vontade de ver nascer um novo dia de sol é ainda maior do que a dor de qualquer noite vazia."



Nenhum comentário:

Postar um comentário