O que procura?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amor não é só dizer " Eu te amo"

Sabe, não é todas às vezes que a gente encontra um amor de verdade, nem muito menos um amor que dure um bom tempo. Um tempo que diga que valeu à pena, um tempo que a gente possa lembrar sempre e dá um sorriso automático, um tempo que a gente possa nunca esquecer. E quando a gente encontra uma pessoa que a gente entende e que nos entende também a gente fica inseguro sabe? É normal. Todos passam pela mesma coisa, às vezes por não saber como lhe dar, e às vezes por não ter experiência. E eu pude perceber várias coisas quando te conheci sabe? Pude perceber que amor não é só dizer eu te amo, que amor não é só estar 24 horas juntos. Amor é uma coisa que ninguém explica, é aquela necessidade de estar perto mesmo sabendo que não tem como, é aquela saudade que dá quando a gente sabe que estamos juntos, mas que daqui a pouco cada um vai pra sua casa. Amor não é um simples beijo, amor são atitudes. E por isso e tantas outras coisas eu te digo que te amo, que não é pouco e que eu preciso de você agora, também vou precisar de você amanhã, e há uns anos também. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário