O que procura?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Marcas de uma traição


http://www.brasilblogado.com/wp-content/uploads/O-QUE-SIGNIFICA-SONHAR-COM-TRAI%C3%87%C3%83O-300x258.jpghttp://4.bp.blogspot.com/_JJK1-RU4Wrk/TIaNB1lchWI/AAAAAAAAACE/NqKaX3pyCv4/s1600/rosa.jpg

Por que será que
Quando encontramos alguém que gostamos muito
Essa pessoa
Simplesmente, desaparece de nossas vidas
Deixando em nossos corações
Apenas saudades.

Às vezes fico a relembrar
Os momentos que passamos juntos
Você sempre com um sorriso
Estampado em seus lábios
Sempre com uma “palavra amiga”
Que por mais boba que fosse
Sempre alegrava meu dia.

Não consigo entender
Por que fez isso comigo?
Me fez acreditar em uma ilusão
E agora, somente agora
Descubro que você é um pérfido.
Nunca esquecerei essa traição.
Jhennifer Karoline May


Como o mundo é assim? mentiras, falsidade, amor não atendido, traição... Eu não entendo, eu não consigo pensar que o mundo pode ser tão mal assim!
Quando penso na felicidade não vejo nada, só coisas ruim, problemas, só dor de cabeça e me pergunto será que um dia eu vou ser feliz igual a todos?
agora o que eu mais tinha de importante perdi, olho pros outros tentando encontrar alguem igual a ele (a), mais não vejo ninguem que faça partir essa dor!
E sei que existem muitas pessoas que sentem isso, uma dor sem fim, quando alguma coisa boa acontece e deixa você feliz logo logo vem outra para acabar com tudo!

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te."
Friedrich Nietzsche

"Quem é homem de bem, não trai o amor que lhe quer seu bem."
Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário